A traseiro do armário pintura de parede

Vida em mais mobiliário padrão, parede do gabinete traseiro é feio. A forma mais simples e rápida de transformação costuma favorecer a pintura. No entanto, os materiais habituais da parede traseira são muitas vezes adequados apenas para cores especiais. As tintas acrílicas e esmaltes podem ser bem aplicadas, a tinta de emulsão normal não é adequada.

Use corantes secos

Os materiais para painéis traseiros, que são padrão em móveis, são finos, altamente absorventes e podem ficar inchados, abaulados e deformados pela umidade. Quanto mais "seco" for o tipo de cor aplicado, mais cedo a parede traseira original poderá ser pintada.

Tintas de emulsão normais são muito úmidas e úmidas e, semelhantes à cola usada para papel de parede, podem amolecer e deformar a parede posterior. Portanto, as cores de esmaltes-like devem ser escolhidos como os tipos de cores que formam uma camada de película "seca" no painel traseiro.

  • Tintas acrílicas
  • Tintas spray à base de tinta

Películas coloridas escondem pequenas juntas

Um efeito colateral prático de tintas parecidas com tintas é a formação de filme "abrangente". Com ele, as pequenas juntas de transição entre o corpo do gabinete e a parede traseira podem ser unidas e invisíveis. Isso torna a decoração da parede traseira do gabinete com tinta muito mais fácil. Se necessário, os primers também podem ajudar a promover a uniformidade da cor.

Se as tintas de emulsão forem aplicadas, a parede traseira do gabinete deve ser folheada. Como um material especialmente gesso cartonado é particularmente adequado para aplicar uma pintura "normal". Se outras coberturas, tais como tranças, são levantadas na parede traseira, a tinta spray é mais vantajosa. Ele também penetra em espaços e cores com eles.

Aplique as regras de rascunho como nas paredes convencionais

Na seleção de cores e motivos, aplica-se toda regra que também é aplicada a uma parede convencional. Estes incluem combinações de cores, amostras multicoloridas ou padrões. Se uma representação representacional for aplicada, um revestimento primário é recomendado como substrato.

Se o painel traseiro for revestido com plástico, as técnicas de escovagem no tipo de cor e pincel devem ser ajustadas de acordo. No processo, é no fundo que é uma parede traseira do gabinete. Na seleção de cores e metodologia, os requisitos gerais para pintura de superfícies revestidas tornam-se efetivos. Alguns fabricantes fornecem dicas e instruções sobre a melhor forma de trabalhar as superfícies.

Dicas e truques Quando você usa uma parede traseira do gabinete como um divisor de quarto, você sublinha o efeito de parede, pintando uniformemente a parede traseira e as paredes adjacentes.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário