Quanto é uma casa sólida pronta para uso?

Um dos aspectos mais importantes da construção de uma casa é o custo - afinal, o investimento é enorme. Neste artigo, usaremos um projeto de amostra para explicar como uma casa sólida pronta para uso pode se tornar cara e como você pode cortar custos.

O que é uma casa sólida pronta para uso?

Nossos

projeto de exemplo para ilustrar para você calcular uma casa sólida turnkey tão realista quanto possível, nós escolhemos o seguinte projeto: A família quer construir uma casa para duas famílias com uma área de assoalho da casa de 140 metros quadrados e uma cave, o direito de propriedade conta com um total de 500 metros quadrados. Como a propriedade já está totalmente desenvolvida, por isso está conectada a todas as linhas da infraestrutura, não há custos.

cálculo do projeto de exemplo visão geral custo

preço
1. Lote 500 metros quadrados45000 EUR
segunda casa para duas famílias com área útil de 140 metros quadrados180.000 EUR
terceiro incl porão. Escavação40000 EUR
quarto projeto do jardim com terraço15000 EUR
(etc. notário, licença de construção)10000 EUR
geral290.000 EUR

Se você fosse para executar o quinto formalidades o mesmo projeto como uma casa de desenvolvimento, você pode deduzir cerca de 60.000 euros, o que corresponde a um total de 230.000 euros a partir do preço de casa sólida.

Onde você pode economizar custos?

Mesmo com uma casa chave na mão, você pode economizar custos através de uma lista de verificação direcionada. O objetivo disso é que você não faça nenhuma construção desnecessária: eu realmente preciso de um porão? Tem que ser uma garagem ou é uma garagem suficiente?

A primeira questão teria trazido uma poupança de 40.000 euros no nosso exemplo: Não é necessário construir apenas para equipamentos e algumas "coisas" um porão para o preço de um veículo médio construindo. Tão bom quanto é uma sala de armazenamento separada, acima do solo.

Além disso, a área de terra aumenta os custos se exceder as suas necessidades. Se tivéssemos feito um lote com 600 em vez de 500 metros quadrados no exemplo, isso teria sido cerca de 10.000 euros mais caro. Algumas "economias" são feitas simplesmente examinando completamente a situação. E o mais importante, leia todos os contratos cuidadosamente para evitar surpresas desagradáveis.

Dicas e truquesDesenvolva para ajudar no contrato de construção de um especialista, por exemplo, um notário. Muitos fornecedores usam frases imprecisas para enganá-lo. Uma vez que o contrato tenha sido assinado, desapontamentos amargos podem surgir tanto em termos de custos quanto de planejamento.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário