Como os preços para enchimento pode ser feita moderada

Remodelação preços espátula muitas vezes não são fáceis de entender. Os artesãos incluem os custos de material em pacotes de custos de mão-de-obra com dimensões de área ou comprimento. Ao comprar compostos autonivelantes, a seleção de embalagens ou sacos de plástico caros varia de produtos acabados diretamente processáveis ​​a pós secos baratos.

tipos espátula Quatro

A síntese e a comparação dos custos é propício a um pré distinguir os diferentes tipos de enchimento disponíveis e utilizáveis: espátula

  • terminando em forma selada que já está processada molhado
  • directamente enchimento pré-fabricado na forma de pó, dois componentes que são misturados com
  • água conhecimentos básicos e

enchimento produzido internamente-nivelamento do solo de humidade de equilíbrio de enchimento acabado é, de longe, a espátula mais caro. Para preencher superfícies e juntas e ranhuras mais longas, é muito caro e desnecessário.

Tarefas e seleção

O preço do material para a espátula é um fator de custo que preenche paredes e tampas igualmente. Quando pisos como a mesa são preenchidos, maiores exigências podem ser colocadas na espátula em termos de resistência à abrasão, textura e estabilidade.

Na prática atual de artesãos para combinar seus serviços em ofertas de pacotes que Spachtelart e justificativa para a seleção deve estar em demanda. Por conveniência, alguns artesãos aceitam produtos caros ou aumentam sua margem de lucro por meio de raspadores inferiores ou mal misturados.

Opções de orientação e quantidades de consumo

Basicamente, a espátula deve ser difusível. A única exceção são os enchimentos de madeira, que são baseados principalmente em resina sintética. o preço de compra real para o Anrührpulverprodukt Uniflott pode ser usado quando o preenchimento de gesso como uma estimativa aproximada para o custo dos materiais. Os produtos de gesso devem ser enriquecidos com os aditivos apropriados para o uso pretendido.

A embalagem mostra as taxas de mistura e os requisitos de quantidade nas dimensões da sala e do comprimento. Um artesão deve ser capaz de declarar os desvios de preços tanto para cima como para baixo antes de rebocar o emplastro. Espátula diferente produz valores de consumo variáveis. O enchimento de juntas, fendas e furos pode ser baseado no consumo de 0,3 a 0,4 kg por m2. Massas de superfície e nivelamento devem ser calculadas em cerca de um quilograma por m2.

Dicas & TricksFür enchimento em forma de pó para fazer até obter um quilo de cerca de 1,80 e 2 euros para quase todas as aplicações.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário