Como deve uma casa pré-fabricada ser isolada?

Você está interessado em uma casa pré-fabricada? Um aspecto extremamente importante deste projeto é um bom isolamento: garante um consumo de energia adequado e cria uma atmosfera agradável. Neste artigo, você aprenderá tudo o que precisa saber sobre o isolamento de uma casa pré-fabricada.

O investimento vale a pena

Não apenas a parede externa, mas também janelas, caixas cegas e a porta da frente emitem calor. Aqui você deve verificar se todas as vedações cumprem seu propósito e, se necessário, substituí-las. Porque: Se a casa não estiver completamente fechada, o calor "procura" quaisquer pontos fracos e o efeito geral é reduzido.

Isopor - o melhor material isolante?

O material de isolamento mais popular ainda é isopor: devido a um teor de ar incrivelmente alto de cerca de 98%, é capaz de isolar de forma confiável. No entanto, existe uma diferença entre isolamento e armazenamento de calor. Realmente chamado de poliestireno, este material também isola contra o calor do sol e, portanto, garante que a água pode escapar apenas por evaporação.

Como resultado, ocorre a formação de condensação, o que garante um longo tempo para um amolecimento adequado das paredes. Isso leva a uma menor capacidade de armazenar calor. Uma alternativa útil ao isopor são as placas de fibra de madeira. Estes impedem o desacoplamento térmico e asseguram que um nível saudável de troca de umidade ocorra.

Resumo

A tabela a seguir resume as informações sobre o isolamento juntos novamente:

  • isolamento de parede exterior elementar troca de ar
  • Fibreboard fornecer melhorou
  • Mesmo caixas de obturador de janelas e portas devem ser isolados
  • Bom isolamento garante eficiência energética e ambiente agradável
Dicas & Truques preocupações Você já está em construção para um bom isolamento; Você não terá que gastar tempo extra
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário